Posse novos integrantes CIPA

05/05/2014

Novos integrantes assumiram na quinta-feira (24), a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Procellecorp (CIPA). O grupo continuará sendo coordenado pelo Sr. Jorge Utzing.

Tomaram posse os seguintes representantes do empregador: Jorge Utzing(presidente), Salete Rohenkohl, Alexandre Turra, Paulo Keinunbing, Ana Paula Knopka, Douglas Bresolin, Régis Antonio Dias, Sandro Duarte. No mesmo dia, completando a composição da nova diretoria, tomaram posse os membros eleitos pelos funcionários. Como vice-presidente, Luciano Siebel, Daniela Schubet, Alex Iora, Felipe Pasini, Edison Lucarelli da Rosa, Cleomar de Vargas, Elisangela Jezur e Lucimar Barros.

Desde a sua criação, a CIPA da Procellecorp tem trabalhado arduamente para a prevenção de acidentes e nas questões de segurança e conforto do trabalhador para que tenha o reconhecimento e apoio necessários para o desenvolvimento de suas funções prevencionistas.

O objetivo básico da CIPA é fazer com que empregadores e empregados atuem juntos, visando à prevenção de acidentes e melhoraria na qualidade do ambiente de trabalho, de modo a tornar compatível o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.