A Procel apresenta o Código de Ética e Conduta

16/10/2018

É com satisfação que a Procellecorp apresenta o Código de Ética e Conduta aos seus colaboradores. Documento este, que visa tratar de maneira objetiva a Missão, os valores, princípios e compromissos que orientam as ações nas diversas situações do cotidiano.

O código de ética é a relação de procedimentos permitidos e proibidos, que tem como objetivo conscientiza-los sobre padrões de conduta que todos devem manter.

As diretrizes definidas neste Código de Ética e Conduta devem ser praticadas por todos que mantêm relações profissionais com a Procellecorp, isto é, seus colaboradores, gestores, diretores, fornecedores, clientes e parceiros. Isso garantirá que as decisões tomadas em qualquer nível hierárquico estejam alinhadas com o proposto neste documento, contribuindo para a manutenção de um ambiente de trabalho harmonioso, onde todos são respeitados e valorizados igualmente.

Ser uma pessoa ética é buscar agir sempre corretamente, é não prejudicar o próximo e sempre proceder de maneira honesta, com responsabilidade e transparência.